segunda-feira, 10 de março de 2014

Receitas vegetarianas

Este é o meu segundo blogue. O primeiro é o meu blogue omnívoro, como eu agora lhe chamo, o Confessions and Cookbooks, que infelizmentetem estado parado por falta de tempo meu para voltar a escrever receitas. Entretanto lembrei-me que tenho no Confessions várias receitas vegetarianas e fui ver se alguma se pode considerar vegan, para a publicar aqui. Para espanto meu para além das sopas (que são o mais fácil de ser vegan) nem uma receita é vegan, ou porque tem ovos e leite, ou porque tem um bocadinho de manteiga. Mas isso não significa que as abandone. Vou "veganizar" as que conseguir, e hão-de aparecer aqui. :-)
Até lá, para quem quiser receitas vegetarianas, é só seguir o link para vários pratos testados, aprovados e deliciosos: aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pela mensagem!

Por favor assine o seu comentário.